domingo, 30 de outubro de 2011
Nostalgia,é o que eu sinto.Sinto tua falta,falta de tudo como era antes,falta de quando você disse que eu era importante pra você.Eu continuo te amando,te amo cada vez mais,penso em ti 24 horas por dia..você esta presente em meus sonhos.Palavras,elas parecem ser verdadeiras não é?Todas falam,mas nenhuma faz o que eu fiz.Preciso de você aqui comigo,preciso sentir teu cheiro,teu braço,preciso matar essa saudade que eu tenho de você,matar essa saudade de tudo o que passamos juntos.Já disse que preciso de você aqui comigo?Já né,eu sei.É que eu preciso tanto,mais tanto,que eu poderia escrever que sinto tua falta 500 vezes.Nossas promessas,noites acordada contigo..todas aquelas vezes que tu disse que me ama,você se lembra?Eu me lembro e nunca irei esquecer.Nostalgia,nostalgia,nostalgia..isso me corrói por dentro,dói,machuca..preciso de você aqui.
sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ele tem um jeito bobo, que me faz feliz. Ele me entende perfeitamente. Foi feito sobre medida para mim. Ele não tem asas, mas eu me anjo. Ele é meu namorado, e também meu melhor amigo. Abro mão de tudo por ele, pois é a única pessoa capaz de me fazer feliz. Ele tem um jeito diferente, que o torna especial. Ele é o garoto que eu sempre sonhei. Ele é o homem da minha vida.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
terça-feira, 25 de outubro de 2011

“Eu gosto quando a gente fica um dia sem se falar, e no dia seguinte você diz que sentiu a minha falta. Gosto quando você não gosta do que eu gosto de fazer, mas faz só para estar comigo. Eu gosto quando você briga comigo, e depois faz um bico, me dá um abraço de lado e fica tudo bem. Eu gosto de estar contigo, sem falar nada, só ficar perto de você eu já me sinto bem. Gosto de tanta coisa […] Só não gosto de sermos singular, deveríamos deixar de ser eu e você para ser um plural.”
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
sábado, 22 de outubro de 2011
E não desista tão cedo, pois mais tarde você vai olhar pra trás e pensar: Bem que eu poderia ter feito diferente. E quantas chances de ser feliz você perdeu, por medo? Inúmeras não é? Por falta de coragem, de impulso. Por saber que se você ser um passo pra frente, várias coisas irão ficar para trás. E não teria como recupera-las. Porque elas se foram. Ficou lá, no passado. E as pessoas que te disseram que nunca iriam te abandonar? Elas também me abandonaram. E em quantos ”pra sempre” você já acreditou? Perdeu a conta, eu sei. Então você diz: Eu nunca mais vou fazer isso, e faz tudo de novo. O vento acaba te trazendo pessoas que você lutou pra esquecer, não é? Deve ser porque o vento que um dia levou, teve vontade de trazer de novo. O tempo vai passando, e a gente vai aprendendo. Aprendendo a lidar, a superar, a conviver, a errar, a aprender, a lutar e a seguir em frente […]
Assinar:
Postagens (Atom)