sexta-feira, 1 de julho de 2011

itsinfeelings:  Então, fodões! quando o Justin Bieber for considerado O REI DO POP, quando ele, além de ser cantor, também for compositor, multiinstrumentista e produtor, quando ele tiver quase 40 anos de carreira, quando as coreografias do Justin ao menos parecerem com as de Michael, quando ele for considerado “o maior ícone de todos os tempos”, quando um álbum do Bieber for um dos álbuns mais vendidos, mesmo 30 anos depois de ser lançado,quando ele ter um total de 750 milhões de discos vendidos em sua carreira, quando for indicado para mais de 300 prêmios ao redor do mundo,  AÍ VOCÊS PODEM COMPARAR O JUSTIN BIEBER, A “FEBRE”, COM MICHAEL JACKSON, O REI DO POP, A LENDA.  E quando ele influenciar QUATRO DÉCADAS e não só uma geração de garotinhas histéricas vocês podem pensar em compará-lo com o Michael.

Então, fodões! quando o Justin Bieber for considerado O REI DO POP, quando ele, além de ser cantor, também for compositor, multiinstrumentista e produtor, quando ele tiver quase 40 anos de carreira, quando as coreografias do Justin ao menos parecerem com as de Michael, quando ele for considerado “o maior ícone de todos os tempos”, quando um álbum do Bieber for um dos álbuns mais vendidos, mesmo 30 anos depois de ser lançado,quando ele ter um total de 750 milhões de discos vendidos em sua carreira, quando for indicado para mais de 300 prêmios ao redor do mundo,

AÍ VOCÊS PODEM COMPARAR O JUSTIN BIEBER, A “FEBRE”, COM MICHAEL JACKSON, O REI DO POP, A LENDA.


E quando ele influenciar QUATRO DÉCADAS e não só uma geração de garotinhas histéricas vocês podem pensar em compará-lo com o Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário